Oeste foca na recuperação da confiança pensando em sequência da Série C

·1 minuto de leitura


Dedicação total e resgate da confiança são os conceitos principais que regem o trabalho diário de João Brigatti no comando do Oeste visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Pensando assim, o técnico que chegou recentemente ao Rubrão tenta assegurar a permanência do clube na terceira divisão do nacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Habituado com esse tipo de desafio ao longo dos anos, o comandante destaca como pretende fazer com que os seus jogadores possam superar as dificuldades propostas pela competição.

- A dificuldade é muito grande, a pontuação mostra isso em nossa chave. Mas com o pensamento positivo de todos, os jogadores vão tentar reverter essa situação e nós (comissão técnica) vamos dar o suporte para eles no extracampo. Nós vamos alimentar eles(atletas) com incentivo e treinamento para ter uma equipe organizada dentro de campo - explicou.

Durante a carreira como técnico, Brigatti obteve diferentes experiências na Série C e, entre essas, está o acesso conquistado no ano de 2019 pelo Sampaio Corrêa. Diante da vivência em questão nesta disputa, o comandante do Rubrão ressalta quais são os seus objetivos no trabalho que acabou de iniciar no clube paulista.

- Eu prometo trazer a alegria e tentar resgatar a confiança dentro dos atletas, dentro do nosso trabalho. O momento é de falar pouco e trabalhar muito mais, e é isso o que temos feito. Vamos trabalhar com o pensamento de resgatar o Oeste para o Campeonato Brasileiro”, disse antes de completar. “O Oeste, pela sua tradição, não pode estar em uma situação dessa - concluiu.

Pela sequência da competição nacional, o Rubrão terá dois compromissos na condição de mandante. O primeiro deles será no próximo domingo (8) contra o Figueirense enquanto, no outro fim de semana, será a vez de receber a visita do Novorizontino na Arena Barueri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos