Odair exalta dupla de volantes: 'Hudson e Yago foram muito bem dentro da nossa proposta'


Após vencer o Botafogo-PB por 2 a 0 e garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, Odair Hellmann, em coletiva de imprensa, exaltou a atuação da nova dupla de volantes do Fluminense: Hudson e Yago Felipe. Esta foi a segunda partida em que os atletas foram titulares e novamente se destacaram dando mais qualidade a saída de bola do meio-campo tricolor.

Na partida de domingo, Yago atuou aberto pela direita e Yuri foi titular. Já nesta quarta, o jovem atuou como volante ao lado de Hudson e foi bastante elogiado pelo treinador.

- Hudson e Yago foram muito bem dentro da nossa proposta. Foram realmente muito bem. Conseguiram dar boa dinâmica, e não só dinâmica, mas dar sustentação para gente não tomar contra-ataque - , comentou o treinador.

Sobre a classificação, o comandante destacou a importância da vaga na Copa do Brasil para o futuro da temporada do tricolor. No entanto, ele lamentou a eliminação precoce na Sul-americana.

- A gente vai esperar a definição da partida. Conversamos agora no vestiário sobre o adversário, vamos esperar o sorteio do mando. Estamos muito concentrados no Carioca, mas esse gera também muita receita para o clube. Acabamos ficando fora da Sul-Americana. Gera importância para essa competição, da parte financeira, técnica. Vamos focar no próximo jogo. E a partir de terça-feira, a gente volta a focar no Figueirense, que os jogos são nas próximas semanas - , comentou

Pela classificação, o Fluminense tem direito a receber mais R$ 1,5 milhão de prêmio, somando R$ 3,9 milhões até então no torneio de mata-mata. Pela terceira fase, o time enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira e no dia 18. O sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo será realizado nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede da CBF.

O Tricolor voltará a campo no próximo domingo, às 18 horas, para enfrentar o Resende no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também