Odair comenta volta de Wellington Silva ao Fluminense: 'Pedido nosso'

Wellington Silva adiantou o fim de seu contrato com o Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)
Wellington Silva adiantou o fim de seu contrato com o Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)


O técnico Odair Hellmann, aos poucos, vai dando forma ao elenco do Fluminense para o decorrer da temporada. Último reforço contratado pelo clube, o atacante Wellington Silva apresenta duas qualidades: conhece a casa, pela qual foi revelado em 2010, e o treinador, com o qual trabalhou em 2018 e em 2019 no Internacional. Odair, inclusive, confirmou que o retorno do jogador, de 27 anos, foi um pedido dele e de sua comissão técnica.

— Foi um pedido nosso. Aqui, quando traz um jogador, não existe um cara que decide sozinho, as coisas são decididas em conjunto. Temos um presidente, uma comissão de futebol, a gente senta, conversa, tem planejamento, visualiza oportunidade sob parte financeira, e avalia. Se ele está vindo, é porque é de bom grado. Pode ter certeza, bem absoluta, que nenhum jogador que está ou vai estar no grupo não vai ser de bom grado, isso não tem a mínima possibilidade. Eu quero também o Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, mas temos que ter calma nesses aspectos. Somos bastante profissionais. Jogador que está no grupo vai ser do nosso agrado e ajudar na caminhada difícil e longa que temos pela frente — disse o treinador após a derrota para o Boavista, por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.

Após antecipar o fim de seu contrato com o Internacional, o qual estava previsto para acabar em julho, Wellington Silva é aguardado no Centro de Treinamento Carlos Castilho para integrar o elenco tricolor novamente. O atacante vai para a sua terceira passagens pelo clube. Além de 2010, quando estreou profissionalmente, ele atuou pelo clube entre julho de 2016 e dezembro de 2017. Segundo o site "O Gol", ele disputou 83 jogos e fez 11 gols nessas duas passagens.

Após perder para o Boavista, pelo Carioca, o Fluminense enfrentará o Unión La Calera, do Chile, em primeiro jogo da fase inicial da Sul-Americana. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também