Odair cita 'sonho de criança' com o Maracanã e relembra título olímpico


O Maracanã marcou a trajetória de várias figuras do mundo do futebol. Uma delas é o treinador Odair Hellmann, hoje no Fluminense. Através da assessoria de imprensa, ele parabenizou o estádio pelos 70 anos completados nesta terça-feira e relembrou os melhores momentos no local, especialmente a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando ele era auxiliar.

- Falar do Maracanã, para mim que sou apaixonado por futebol, é um orgulho muito grande. Quando eu era pequeno, na cidade de Salete, em Santa Catarina, e sonhava em jogar futebol, o Maracanã era o símbolo, a imagem que vinha na cabeça dessa paixão. Me tornei atleta profissional, tive a oportunidade de jogar no Fluminense, de ganhar um título olímpico como auxiliar técnico, uma medalha que faltava ao futebol brasileiro. Conseguimos ser campeões dentro do Maracanã, contra a Alemanha, em um jogo histórico, que vai ficar marcado na história - disse.

Hoje treinador do Flu, Odair tem a oportunidade de ter o Maracanã como a casa do tricolor ao longo do ano. Nesta temporada, são 15 jogos com o time das Laranjeiras, 10 vitórias, dois empates e três derrotas.

- Agora estou tendo a oportunidade de ser treinador do Fluminense e trabalhar no Maracanã. Realizar esse sonho de quando eu era pequeno e ficava imaginando, o Maracanã era o grande símbolo dessa paixão. Me orgulha ter conseguido jogar e trabalhar lá. Realizar tudo que estava no imaginário de criança. O Maracanã é o grande palco do futebol no mundo e me leva à infância, da grande paixão que me movia. Muitas felicidades ao Maracanã, que esse templo do futebol possa se prolongar por muitos anos para que a gente possa desfrutar desse místico palco e dessa referência para todos - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também