Ocon prepara mudança para Renault e deixa boxes da Mercedes

Redação GP

Esteban Ocon vai desfalcar os boxes da Mercedes neste fim de semana em Abu Dhabi. Já preparando sua mudança para a Renault, o francês acabou barrado na garagem da equipe comandada por Toto Wolff nesta última corrida da temporada 2019 da Fórmula 1

Questionado pela emissora francesa Canal Plus se já está ajudando a Renault no desenvolvimento do carro de 2020, Ocon respondeu: “Tecnicamente, não. Não tenho esse direito”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Esteban Ocon (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)


Paddockast # 44

RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Mas nós estamos conversando, e eu pude fazer meu assento, me preparar um pouco e ir ao simulador”, explicou. “É por isso que não tenho direito de estar nos boxes [da Mercedes] neste fim de semana”, seguiu.

 

O piloto de 23 anos, porém, celebrou a chance de poder testar com a nova equipe por dois dias em Abu Dhabi, já que nem Daniel Ricciardo teve essa possibilidade quanto trocou a Red Bull pelo time francês.

 

“Estamos nos preparando para os testes da próxima semana e tenho sorte por ter dois dias, o que é raro”, comentou. “Até mesmo Daniel não teve essa chance no ano passado, então vai ser um bom preparativo para a próxima temporada”, completou.

 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também