Ochoa defende pênalti de Lewandowski em empate sem gols entre Polônia e México

Goleiro do México Guillermo Ochoa defende pênalti cobrado por atacante polonês Robert Lewandowski durante partida da Copa do Mundo

DOHA (Reuters) - O goleiro mexicano Guillermo Ochoa defendeu um pênalti cobrado pelo atacante polonês Robert Lewandowski em um empate sem gols entre as duas seleções, nesta terça-feira, que deixou a Arábia Saudita como líder do Grupo C da Copa do Mundo após sua vitória chocante sobre a Argentina mais cedo.

O México jogou a maior parte do tempo no campo ofensivo no Estádio 974, mas a Polônia conseguiu um pênalti aos 11 minutos do segundo tempo, quando Hector Moreno derrubou Lewandowski. No entanto, o capitão polonês desperdiçou a cobrança --e sua chance de finalmente marcar um gol em Copa do Mundo.

O México colocou em campo o atacante Raúl Jiménez no decorrer do segundo tempo em seu retorno após uma lesão, mas ele não conseguiu ajudar o time do técnico Gerardo Martino a abrir o marcador.

O empate deixou a Arábia Saudita no topo do Grupo C com três pontos depois de ter vencido a Argentina por 2 x 1, em uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo.

(Por William Schomberg)