'O torcedor pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo', promete novo reforço do São Paulo


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

placeholder

Primeiro reforço anunciado pelo São Paulo para a próxima temporada, o meia-atacante Pedrinho já falou como jogador tricolor. Em entrevista à SPFC Play, ele revelou a ansiedade para trabalhar com o técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda e não escondeu a alegria por vestir a camisa do clube do Morumbi.

- O torcedor são-paulino pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo. Vou procurar honrar a camisa. É um sentimento inexplicável vestir a camisa de um gigante desse, estou me sentindo realizado, família toda feliz. Espero ter muito sucesso aqui, vou dar o meu máximo para honrar essa camisa e dar muita alegria aos torcedores.

Pedrinho - São Paulo
Pedrinho - São Paulo

Pedrinho em sua primeira foto como jogador do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

+ Endrick perto de ser vendido para gigante europeu, São Paulo encaminha acerto com goleiro… o Dia do Mercado!

Mudanças constantes de clubes é uma das características que marcam a carreira de Pedrinho, 23 anos, até aqui. Revelado pelo Juventus da Mooca, foi para o Audax, de Osasco, onde se profissionalizou em 2017. Desde então já foram cinco clubes diferentes na carreira, incluindo Bragantino e Athletico.

O novo reforço chega por empréstimo de um ano junto ao Lokomotiv, da Rússia, com valor estabelecido para compra em definitivo. Chamou a atenção de Ceni pela temporada passada que fez pelo América-MG. E não vê a hora de retribuir a confiança.

- O Rogério é uma referência não só aqui no São Paulo, mas também mundial. É um cara que sempre vi vídeos e tenho ele como referência, minha família também, estou muito ansioso para trabalhar com ele. O que eu puder escutar e captar dele vai ser muito bom. É um cara que pode me ajudar muito a crescer, estou muito ansioso para conhecê-lo e trabalharmos juntos.

+ Volta de Rogério Ceni destrava negociações, e São Paulo começa a montar 2023

Meia que pode fazer a função de ponta por sua velocidade e habilidade, Pedrinho aponta dois ex-nomes do Tricolor como suas referências no futebol: Antony e Falcão, ex-jogador de futsal.

- Minhas referências no futebol são o Neymar e o Antony, são jogadores muito habilidosos, procuro sempre assistir vídeos. Como eu joguei futsal também me inspiro muito no Falcão, que jogou aqui no São Paulo, é uma referência para mim também.

- Minha meta é ajudar o São Paulo a conquistar todos os objetivos da temporada, dar alegrias aos torcedores, deixar uma boa impressão e fazer gols e dar assistências aos meus companheiros. Se doar ao máximo, honrar essa camisa e, se Deus quiser, ganhar títulos - completou Pedrinho.

> Confira tabela e resultados da Copa do Mundo-22 no Qatar
​> Confira tabela, classificação e simule resultados do Paulistão-23