'O Santos tem um 2021 preocupante', avalia Cléber Machado

·1 minuto de leitura


Durante o "Seleção SporTV" desta terça-feira, Cléber Machado falou sobre o comando de Fernando Diniz no Santos e o que o clube pode esperar para a temporada. Para o narrador, o Peixe, que enfrenta o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil ainda hoje, o time deveria focar na Copa do Brasil e na Sul-Americana, tomando cuidado para não vacilar no Brasileirão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu gosto do Fernando Diniz. Acho que ele é um bom técnico. Espero que ele tenha melhorado ainda mais o trabalho dele com as experiências que teve para ajudar esse time do Santos. Agora, o Santos tem um 2021 preocupante. Acho que o Santos tem que apostar muito na Copa do Brasil, na Sul-Americana e tomar muito cuidado no Brasileiro - avaliou o narrador.

- O Santos mudou a direção, e precisa mudar essa quebra de vínculos dos profissionais. Tanto o Sampaoli quanto o Cuca, teria sido ótimo para o Santos, porque eles já conheciam os problemas, as necessidades e poderiam melhorar - acrescentou Cléber Machado.

Após a primeira rodada, o Santos está na lanterna do Brasileirão 2021 Série A. Já na Sul-Americana, o Peixe encara o Independiente (ARG) nas oitavas de final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos