'O São Paulo entra ano, sai ano, e o time só piora', dispara jornalista da ESPN

São Paulo de Rogério Ceni estreou com empate no Paulistão 2023 (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


O empate do São Paulo na estreia do Campeonato Paulista não deixou uma boa impressão para torcedores e jornalistas. Durante programa da "ESPN" nesta segunda-feira, o comentarista Osvaldo Pascoal detonou o desempenho da equipe nos últimos anos.

- O São Paulo é de arrepiar, está fazendo crescer cabelo em careca. Não é possível que o São Paulo entra ano, sai ano, e o time só piora. Mandou doze embora, contratou seis, o que melhorou? Nada! - disparou.

+ ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas

Na estreia do Paulistão, o São Paulo empatou em 0 a 0 com o Ituano. O time teve quase 80% de posse de bola e finalizou cinco vezes mais que o adversário, mas não conseguiu sair com a vitória.

O São Paulo convive com uma seca de títulos nos últimos anos. Tirando o Paulistão de 2021, a última grande conquista do Tricolor foi a Copa Sul-Americana de 2012. No ano passado, o time teve chance de repetir a dose, mas perdeu para o Independiente del Valle na final do torneio continental.

+ Grafite revela gana de reserva do Flamengo para a temporada: 'Quer mais jogos'

Apesar de um 2022 conturbado, principalmente após a derrota na final da Sul-Americana, a diretoria são-paulina optou por manter Rogério Ceni no comando da equipe. O ídolo tricolor assumiu o comando do São Paulo no final de 2021, já na sua segunda passagem como técnico da equipe.