'O resultado é justo', afirma técnico do Real Madrid com Chelsea

·2 minuto de leitura
Zinedine Zidane, técnico do Real madrid, durante a partida com o Chelsea, pela Liga dos Campeões

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou nesta terça-feira que o empate por 1 a 1 com o Chelsea, no jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, é um "resultado justo".

"O resultado é justo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores por causa da pressão, tivemos dificuldades, mas no segundo tempo estivemos melhor", disse Zidane na coletiva de imprensa após o confronto disputado na capital espanhola.

“Enfrentamos uma equipe com jogadores rápidos, principalmente os que estão na linha de ataque, por isso sim, o resultado é justo”, acrescentou.

Depois de uma primeira parte dominada pelo Chelsea, "algo teve que mudar ao intervalo".

"É verdade que a primeira parte não foi como queríamos, especialmente por causa da nossa pressão, algo tinha que ser feito", destacou Zidane.

"Fizemos mudanças para ir mais à frente e mais juntos na hora de pressionar, estivemos melhor na segunda parte, estivemos mais compactos", disse o treinador.

O técnico da equipe espanhola já está pensando no duelo de volta para Londres na próxima semana prevendo dar descanso para alguns jogadores no confronto de sábado pelo Campeonato Espanhol.

"Na partida de volta temos de estar em boa forma física, foi um jogo muito disputado e é isso que vamos ter lá, um jogo complicado, difícil e vamos administrar o desgaste dos jogadores", explicou o francês, que elogiou seus jogadores, especialmente Karim Benzema.

“O Karim é impressionante. Não estou surpreso com o que faz em cada jogo, mas destaco todos os jogadores da mesma forma, pelo esforço que fizeram, acreditando no que fazemos”, afirmou.

"Estou feliz por eles porque estamos vivos e sabemos que temos que ir a Londres para fazer gols e tentar ganhar o jogo", acrescentou Zidane, que não soube dizer se poderá contar com o lesionado Sergio Ramos para essa partida.

"Espero que esteja conosco. Não posso dizer agora. Ele ainda não treinou com a equipe, por isso estamos esperando, mas espero que retorne o mais rápido possível", concluiu.

pve-gr/pm/lca