O Real Madrid pode realmente assinar com Antoine Griezmann?

Antoine Griezmann é o principal nome do Atlético de Madrid. O atacante do time de Diego Simeone é um dos jogadores mais procurados no mundo do futebol no momento - e ele também interessa ao Real Madrid, rival desta terça-feira (2), às 15h45 (de Brasília), pela Champions League.

O francês, além de toda a qualidade, costuma se dar bem no Santiago Bernabéu, estádio merengue. Na última vez em que esteve no local, marcou gol salvador, garantindo o empate entre os dois times de Madri.

Griezmann Simeone

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Perguntado após o citado duelo, já na zona mista, se ele gostaria de se juntaria ao Real Madrid, ele disse: "Eu não posso dizer não ou sim. Você nunca sabe o que pode acontecer no futebol, mas uma saída do Atlético para o Madrid não é viável no momento".

Os números de Griezmann na Champions League:

Os números de Griezmann na La Liga:

A questão é, apesar de tudo, Griezmann deixaria o seu atual clube pelo principal rival ou existiria um impedimento nesse sentido, dada toda a história dele contra os merengues? Esse acordo de cavalheiros impediu Sergio Aguero de se juntar ao Real, quando deixou o Atlético em 2011, mas isto pode não ser levado em conta desta vez.

Antoine Griezmann Atletico Madrid Champions League

(Foto: Getty Images)

Além de Zinedine Zidane, José Mourinho, do United, também está de olho em Griezmann. O atacante tem só 26 anos e segue com seu futuro incerto. Ele ainda parece feliz no Atlético e no verão (europeu) parece ser muito cedo para uma possível mudança para o Real, mas para um jogador que admitiu que quer mais troféus e também lutar pela Bola de Ouro, isso é uma possibilidade para o futuro.