O que você precisa saber para começar o sábado

Yahoo Notícias
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Presidente Jair Bolsonaro comemora evolução de quadro clínico, Crivella levanta hipótese inusitada sobre incêndio e Corinthians endividado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira o que você precisa saber para começar o sábado (14):

Recuperação de Bolsonaro avança

Os médicos retiraram a sonda nasogástrica do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que apresenta evolução positiva em sua recuperação. Presidente celebrou o que chamou de “recuperação mais rápida do que o esperado".

Recompensa de R$ 100 mil

Enquanto Bolsonaro ainda trata das consequências da facada sofrida há mais de um ano, seus companheiros de partido estão preocupados com outra questão relacionada ao ataque. Dois deputados federais do PSL estão oferecendo recompensas no valor de R$ 100 mil cada por informações que levem ao suposto mandante do atentado cometido em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Sabotagem?

Incêndio que atingiu o Hospital Badim, no bairro do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, matou 11 pessoas e deixou pelo menos quatro bombeiros feridos. O prefeito Marcelo Crivella se manifestou sobre o ocorrido e falou em averiguar uma possível sabotagem.

Cresce procura por fundos imobiliários

Número de cotistas de fundos imobiliários chegou a 1 milhão no primeiro semestre deste ano no Brasil, informou a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). Existem mais de 390 fundos imobiliários listados no mercado brasileiro.

Corinthians endividado

A Odebrecht afirmou ter chegado a um acordo com o Corinthians para a renegociação da dívida do clube com a empresa. A ideia encaminhada pelas partes prevê que a construtora deixe o fundo. Assim, a dívida do financiamento feito pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) com aval da Caixa Econômica Federal, ficaria a cargo do Corinthians.

Leia também