O que você precisa saber para começar a sexta-feira

Yahoo Notícias
Incêndio de grandes proporções atingiu hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro - Foto: AP Photo/Leo Correa
Incêndio de grandes proporções atingiu hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro - Foto: AP Photo/Leo Correa

Retorno de Jair Bolsonaro adiado, incêndio de grandes proporções atinge hospital no Rio de Janeiro e depósito automático de FGTS.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira o que você precisa saber para começar a sexta-feira (13):

Jair Bolsonaro transmitiu sua live semanal diretamente do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou pela quarta cirurgia decorrente da facada que sofreu há um ano. Ele teve seu retorno ao cargo máximo do país adiado por mais quatro dias, motivado por determinações médicas.

Um incêndio atingiu o Hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com os bombeiros, houve uma morte e os incêndio foi controlado após aproximadamente duas horas. Houve pânico e pacientes foram transferidos às pressas para outros hospitais da cidade.

Após ser cobrado nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) detalhou por qual razão não assinou a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Lava Toga. A defesa do senador voltou a pedir a anulação do "caso Queiroz".

O relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais que investigou a tragédia de Brumadinho pede o indiciamento de executivos da Vale e da alemã Tüv Süd por homicídio doloso eventual, quando se assume o risco das mortes.

Os primeiros a receber até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) terão os valores depositados nesta sexta-feira (13). A Caixa Econômica Federal vai iniciar o depósito automático para quem tem conta poupança no banco, seguindo calendário de mês de nascimento.

Dirigente do Corinthians diz que Rodriguinho terá de aceitar uma redução salarial para efetivamente voltar ao Timão, algo que o jogador tem vontade. Além disso, o Alvinegro não pagará os 5,5 milhões de dólares que o Cruzeiro exige pelo craque.

Leia também