O que você precisa saber: Palmeiras e Gabigol

Yahoo Esportes
Miranda durante treino da Inter de Milão (Getty Images)
Miranda durante treino da Inter de Milão (Getty Images)

Receba notícias esportivas direto no seu WhatsApp

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de sexta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

1. Nicola: Palmeiras não contratará zagueiros em 2019

Enquanto se especulam vários nomes, como David Luiz e Miranda, o plano do Palmeiras é de não contratar zagueiros em 2019. A exceção é a transação para adquirir o paraguaio Gustavo Gómez em definitivo, já que o empréstimo acaba no meio do ano.

2. Gabigol é apresentado e fala de torcida

O Flamengo apresentou oficialmente Gabriel Barbosa como reforço nesta sexta e o atacante destacou a felicidade de vestir a camisa do Rubro-Negro e que quer retribuir o carinho da torcida. Por outro lado, seu pai disse que o Santos não procurou o atleta buscando renovação.

3. Athletico confirma contratação de Marco Rubén

Após perder Pablo, o Athletico Paranaense foi até a Argentina buscar o seu centroavante para 2019. O clube de Curitiba contratou Marco Rubén, que fez muito sucesso nos últimos anos pelo Rosario Central e sempre era um nome especulado no Brasil.

4. Manoel ainda pode ir para o Corinthians

Depois da negociação travar por causa das exigências de Manoel, pode ser que o Corinthians ainda tenha o zagueiro como reforço. Isso porque o Cruzeiro aceita pagar parte de seu salário na transação.

5. Botafogo está próximo de Camilo

O meia Camilo pode voltar ao Botafogo em breve. Isso porque o Internacional, dono de seus direitos econômicos, deu a liberação para que o clube carioca negocie diretamente com o jogador.

Leia também