O que você precisa saber: Cruzeiro e Flamengo

Yahoo Esportes
Rodriguinho enquanto ainda atuava pelo Corinthians (ADRIANA SPACA/FramePhoto/Gazeta Press)
Rodriguinho enquanto ainda atuava pelo Corinthians (ADRIANA SPACA/FramePhoto/Gazeta Press)

1. Cruzeiro ‘anuncia’ Rodriguinho e Dodô

Em brincadeira no seu Twitter, o Cruzeiro basicamente anunciou os seus dois novos reforços para a temporada: o lateral esquerdo Dodô, que estava no Santos emprestado pela Sampdoria, e o meia Rodriguinho, que fazia parte do elenco do Pyramids, do Egito.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

2. Flamengo confirma Bruno Henrique

Depois de muito tempo de novela, o Flamengo finalmente anunciou a contratação de Bruno Henrique, que vem do Santos. A equipe ainda brincou que “distraídos pensarão que é post repetido” por causa dos jogadores de alto nível que o Fla contratou.

3. Barcelona anuncia Frenkie De Jong

Extremamente disputado pelos gigantes europeus durante a janela de transferências, Frankie De Jong finalmente decidiu onde jogará: no Barcelona. O holandês é uma das grandes promessas do futebol europeu e chegará para o início da próxima temporada.

4. Chelsea contrata Higuaín

O Chelsea tem um novo atacante. O time londrino anunciou oficialmente a contratação por empréstimo de Gonzalo Higuaín, que vem por empréstimo até o fim da temporada. Ao término deste vínculo, o argentino poderá ser contratado em definitivo através da opção de compra.

5. Neymar sofre lesão, mas PSG vence

Ao bater o Strasbourg por 2 a 0, o Paris Saint-Germain conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa da França. Mas o destaque (negativo) da partida ficou para a lesão de Neymar, que precisou sair de campo após receber várias entradas duras.

Leia também