"O que tiver que ser, será", afirma Diego Simeone sobre o sorteio da Champions League

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, não está preocupado com o sorteio das quartas de final da Champions League, que será realizado nesta sexta-feira (17). O argentino se limitou a dizer que "o que tiver que ser, será" e pediu foco na partida de domingo (19), contra o Sevilla, no Campeonato Espanhol.

O Atleti garantiu vaga entre as oito melhores equipes da Europa graças ao empate sem gols contra o Bayer Leverkusen, depois de ter vencido por 4 a 2 na Alemanha. Bayern de Munique, Juventus, Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Monaco e Leicester City são os clubes classificados.

"Estamos pensando apenas no [jogo do fim de semana contra] o Sevilla", disse Diego Simeone.

ATLETICO MADRID BAYER LEVERKUSEN ANTOINE GRIEZMANN KARIM BELLARABI ROBERTO HILBERT CHAMPIONS LEAGUE 15032016

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Mourinho fez milagres no Chelsea | Mina dedica gol a elenco e torcida | Que venham as quartas da UCL!

"O Atlético não tem qualquer influência [no sorteio], então o que tiver que ser, será", apontou ele.

"Este é um passo importante, mas é apenas um passo. A Champions League é sempre especial e isso é importante para o clube. Quero agradecer ao grande esforço do clube e especialmente dos jogadores que deram o seu coração e alma em todos os tipos de situações durante estes quatro anos", relembrou o treinador.

O Atlético de Madrid está em quarto lugar na classificação da La Liga, a cinco pontos do Sevilla. O líder Real Madrid tem 62 pontos, exatos 10 a mais que os rivais da mesma cidade.