O que se tem de verdade sobre a possibilidade de Kenedy atuar pelo Flamengo

·1 minuto de leitura

Kenedy treinando no Flamengo significa "reforço à vista"? Não necessariamente. O atleta, ao que tudo indica, só utilizará as instalações do clube para realizar um tratamento e trabalho de transição física durante as férias. Será mesmo?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A informação oficial foi repassada pela assessoria de imprensa rubro-negra. Além disso, o próprio estafe do jogador confirmou que não há nenhuma negociação em andamento para um acerto com o Fla visando ao segundo semestre. No entanto, o nome agrada por sua versatilidade (pode atuar como lateral-esquerdo, meia e atacante), e não se descarta uma investida nos próximos dias, segundo informação do jornal O Dia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Revelado pelo Fluminense, Kenedy está com 25 anos e pertence ao Chelsea - o contrato vai até a metade de 2024. Os ingleses, porém, não devem aproveitá-lo na próxima temporada e tendem a realizar um novo empréstimo. Pelo Granada-ESP, seu último time (2020/2021(, disputou 44 partidas e marcou oito gols.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos