O que o São Paulo pensa sobre a especulação de Pato na China

Yahoo Esportes
Pato vivia seu melhor momento na volta ao Tricolor antes da pausa nas competições (Marcello Zambrana/Agif)
Pato vivia seu melhor momento na volta ao Tricolor antes da pausa nas competições (Marcello Zambrana/Agif)

Veio da China a especulação de que Alexandre Pato interessa ao Shenzhen FC. A notícia, inclusive, causou preocupação em torcedores tricolores nas redes sociais. Mas o Blog entrou em contato com duas fontes diferentes no Morumbi e ouviu de ambas que não há sequer sondagem pelo atacante.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“Não fomos procurados por clube algum da China. Não tem proposta, sondagem ou algo do gênero”, assegura uma pessoa muito próxima ao presidente Leco. Desta maneira, o único movimento que já pode ter sido dado seria um contato dos chineses com o staff de Pato.

Leia também:

Ainda assim, tal especulação não tem tirado o sono da cúpula tricolor. “Ele acabou de voltar da China porque não queria ficar longe da esposa”, relembra o outro são-paulino ouvido, citando Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com quem Pato se casou na metade do ano passado.

“Qual a lógica de ir pra lá agora, se está feliz no casamento?”, indaga. Caso aceitasse a oferta do Shenzhen FC ou de qualquer outro clube chinês, Pato provavelmente teria de se mudar sozinho, já que Rebeca é apresentadora de programas no SBT.

Recontratado pelo Tricolor no começo do ano passado, o atacante chegou a viver momentos bem difíceis no Morumbi, como em novembro e dezembro, quando ficou no banco de reservas nos últimos seis jogos do time no Brasileirão - Fernando Diniz não o colocou em campo nem sequer um minuto.

Mas, em 2020, a situação é bem melhor. Ele voltou a ser titular, já tem 11 jogos e quatro gols, todos marcados nas últimas cinco partidas antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também