O que o Palmeiras diz sobre Gomez no Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Capitão Gustavo Gomez em ação contra o Brasil (Norberto Duarte/Getty Images)
Capitão Gustavo Gomez em ação contra o Brasil (Norberto Duarte/Getty Images)

O Chelsea tem mesmo intenção de contratar Gustavo Gomez? A notícia se espalhou na semana passada a partir da publicação de um site paraguaio chamado Versus. Mas uma fonte do Blog dentro do Palmeiras assegura que o clube nunca foi procurado pelos ingleses.

"Ninguém do Chelsea entrou em contato com a gente. Nem para fazer sondagem, muito menos proposta", afirma o dirigente. "O que soubemos foi via empresário. Ele afirma que está conversando com gente do Chelsea", acrescenta, referindo-se a Renato Bittar, que representa o paraguaio.

Gustavo Gomez tem contrato com o Palmeiras até 2024 e está entre os zagueiros mais bem pagos do futebol brasileiro. No ano passado, um clube mexicano se dispôs a pagar US$ 18 milhões, mas não houve acordo. 

Vale lembrar que o Verdão o comprou do Milan por 6,5 milhões de euros. O defensor, de 28 anos, é titular absoluto do Palmeiras e também de sua seleção, no Paraguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos