O que há de verdade em Schelotto perto do São Paulo?

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Schelotto foi vice-campeão da Libertadores pelo Boca Juniors (Getty Images)
Schelotto foi vice-campeão da Libertadores pelo Boca Juniors (Getty Images)

Guillermo Barros Schelotto invadiu os noticiários são-paulinos na noite desta quarta-feira depois de um jornalista da Espn na Argentina afirmar que o treinador está a um passo de fechar com o Tricolor. O Blog entrou em contato com dirigentes do São Paulo e um representante do treinador. E os dois lados negaram.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Schelotto chegou a conversar por telefone com um diretor do São Paulo por telefone dias depois do empate em 1 a 1 do São Paulo com o Coritiba. Na oportunidade, inclusive, Fernando Diniz ainda não havia caído, mas a cúpula tricolor já havia iniciado contatos para substituí-lo.

Leia também:

O papo, porém, não se transformou em proposta. O ex-comandante do Boca Juniors havia sido sugerido e os dirigentes do Tricolor quiseram entender um pouco melhor sobre seu estilo, esquema tático, objetivos...

A prioridade no Morumbi segue sendo Miguel Angel Ramirez, apesar de o espanhol já ter deixado claro ao presidente Julio Casares que não irá abrirá mão de seu contrato com o Inter. A única chance de ele ficar livre é se o Inter optar por dispensá-lo do acordo, para ficar com Abel Braga no restante de 2021.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos