O que há de verdade em Bustos no Palmeiras?

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Fabricio Bustos na marcação contra Kaio Jorge, do Santos, pela Sul-Americana (Gustavo Ortiz/Getty Images)
Fabricio Bustos na marcação contra Kaio Jorge, do Santos, pela Sul-Americana (Gustavo Ortiz/Getty Images)

Olympique de Marselha, Lens, Flamengo, Santos, Boca Juniors... A lista de clubes interessados no lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente, acaba de ganhar mais um clube: o Palmeiras. A Tyc Sports, da Argentina, informa que o Verdão tem a intenção de contratar o argentino de 25 anos.

A notícia sobre o interesse foi confirmada ao Blog por um dirigente do Palmeiras. Porém, não deve haver grande avanço nas tratativas. O motivo é financeiro.

O Verdão tenta desde o ano passado negociar Marcos Rocha ou Mayke, que atuam como laterais-direitos do elenco. A dupla custa caro. Para piorar, a operação de Bustos por agora também não seria barata - sua multa é de US$ 5 milhões ou R$ 25,8 milhões.

Porém, o lateral argentino só tem mais um ano de contrato com o Independiente e é possível que exista um verdadeiro leilão para contratá-lo sem custos a partir de 1º de janeiro, quando seu vínculo irá para os seis meses finais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos