O que disseram os personagens gremistas após jogo contra o La Equidad

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Na Arena, estava Tiago Gomes, novo técnico do Grêmio. Do lado de fora, é claro, acompanhando o Tricolor vencer o La Equidad-COL por 2 a 1 na estreia da Sul-Americana. A partir desta sexta-feira, é tudo com ele. Mas, antes, é preciso ver o que os personagens da partida disseram a respeito do jogo e do futuro azul.

1. Rafinha, lateral-direito

Atleta foi um dos destaques frente ao La Equidad | DIEGO VARA/Getty Images
Atleta foi um dos destaques frente ao La Equidad | DIEGO VARA/Getty Images

O lateral-direito foi o capitão tricolor na Arena: "É sempre difícil jogar essas competições sul-americanas. Eu tive o prazer de disputar a Libertadores, a Sul-Americana é a primeira vez. Não existe mais time de porte fraco, time ruim, que já tenha três pontos garantidos. Todo time sabe jogar, tem qualidade. Como a gente já é jogador mais experiente, é importante ter atenção total. Só classifica o primeiro do grupo, é importante vencer todos os jogos".

2. Thiago Gomes, técnico interino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O treinador esteve à frente da equipe após a saída de Renato Portaluppi. "O Tiago Nunes receberá todo meu apoio, informações, estarei 24 horas à disposição para contribuir com o trabalho dele e da comissão técnica. Como o Renato sempre fala: o grupo é muito bom. Acho que o Grêmio está no caminho certo. Apostamos que o Tiago fará um grande trabalho, uma manutenção. Obviamente, colocando as ideias dele".

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.