'O que Cristiano tem no prato?' Atletas do Manchester United mudam dieta com chegada de CR7

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O goleiro Lee Grant, reserva no Manchester United, revelou que os seus companheiros de clube mudaram seus hábitos alimentares com a chegada de Cristiano Ronaldo ao time. O veterano afirmou, em entrevista à rádio "TalkSport", que os demais atletas observaram o prato do português para imitar as manias do craque.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas "besteiras" - explicou o goleiro, falando dos bolos e sorvetes disponíveis no jantar.

- Eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: "O que Cristiano tem no prato?" - contou Lee Grant.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras - completou o goleiro.

O Manchester United volta a entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Youg Boys (SUI) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeõe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos