O que Cristiano Ronaldo come para manter boa forma? Companheiro de Juventus revela segredo

·1 minuto de leitura


Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo exibe um físico impressionante. A "fórmula mágica" viralizou nas últimas semanas após o português substituir os frascos de Coca-Cola por uma garrafa de água. Ainda no tema, o jovem meia da Juventus Daouda Peeters revelou os bastidores do craque para manter a boa forma. Segundo o belga, a alimentação de CR7 segue uma dieta restritiva e eficaz.
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

- Ronaldo come sempre o mesmo. Brócolis, frango e arroz. Com litros de água, sem Coca-Cola, claro - brincou o jogador de 22 anos em entrevista ao portal "Het Laatste Nieuws".

Outro jogador que ostenta uma força física de se invejar é o atacante belga Lukaku. Segundo Daouda Peeters, Cristiano Ronaldo admira o jogador da Inter de Milão.

- Cristiano é uma pessoa muito simpática, nada arrogante, mas ao mesmo tempo leva o futebol muito a sério. Ele tem muito respeito por Lukaku. Estará muito motivado para vencer a Bélgica, como sempre - concluiu.

A disciplina alimentar de Cristiano Ronaldo é peça chave no alto rendimento do jogador. É o que explica a nutricionista Lara Gabriela. Segundo a profissional, além de potencializar seus resultados, o português também influencia jovens a seguirem uma dieta adequada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos