O que aconteceu com Luan? Camisa 7 decepciona pelo Grêmio

O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Deportes Iquique, nesta quarta-feira (3), no Estádio Zorros del Desierto, em Calama, no Chile. O time gaúcho saiu na frente, com Barrios, mas sofreu a virada. Luan, camisa 7, foi o pior em campo e decepcionou a torcida do Tricolor.

A temporada 2017 do Luan tem altos e baixos. Ainda assim, são seis gols e quatro assistências em 16 jogos. O jogador, de 24 anos, campeão olimpíco com a Seleção no ano passado, tem também a a artilharia da equipe na Libertadores.

Os números são até melhores, em relação ao ano passado, quando o time conquistou a Copa do Brasil. O que há, de fato, sem motivo, é um desgaste com a torcida, que constantemente vaia ele. Recentemente, a imprensa gaúcha também criticou o atleta, que teve atuação apagada, talvez a pior desde o começo da campanha.

Luan Edilson campeão Grêmio Atlético-MG Copa do Brasil 07122016

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

Luan precisa reencontrar seu melhor futebol, precisa ser mais consistente, mas oscilações no início da temporad são normais. As estatísticas provam que ao lado de Bolaños, e agora Barrios, ele é um dos destaques. A sequência de mais seis jogos em maio será boa para o atacante.

Respondendo a pergunta do título, nada aconteceu. Ontem, não houveram vaias, pois o jogo foi fora de casa, mas se na Arena fosse, o jogo seria marcado por reclamações com o craque do time. A torcida precia parar de pegar no pé de sua principal estrela, pois até isso pode atrapalhar seu desempenho.

Os números de Luan na partida: