Volante da Seleção Brasileira ironiza Neto após críticas do apresentador: 'O palhaço da TV'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-meia Neto voltou a criticar a última convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Desta vez, o apresentador reclamou da escolha do volante Douglas Luiz, que atua no Aston Villa (ING), no lugar de Danilo, do Palmeiras, ou William Arão, do Flamengo. O atleta da Seleção, contudo, não gostou da opinião do ex-jogador e o ironizou em suas redes sociais.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A maior vergonha do Tite em relação ao jogo de quinta-feira contra a Venezuela foi convocar um jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Alguém nesse país sabe em que lugar está o Aston Villa na Premier League? Como é que ele não convoca o Danilo? - iniciou o ex-atleta.

- Desculpa, o William Arão está jogando muito. "Ah, mas Neto, você está louco!" Douglas Luiz, ele joga no Aston Villa! Você sabe os volantes que tem o Palmeiras, que tem o Flamengo, que tem o Internacional? O Rodrigo Dourado! Não convocar o Danilo é o uma heresia! É uma vergonha! - completou Neto.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Douglas Luiz, por sua vez, não aprovou os comentários de Neto e respondeu o apresentador da Band em seu Twitter.

- O palhaço da televisão - escreveu o volante em resposta a Neto.

Em seguida, foi a vez do ex-meia ir para suas redes sociais para reforçar sua opinião e responder a crítica de Douglas Luiz.

- Oh, melhor falar com o senhor Jony Saad, com o Seu Antônio, com o Snheider, oh, os "Donos da Bola" não está aparecendo só em São Paulo não, tá aparecendo lá na Inglaterra! O Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, que é uma Portuguesa Santista que fala inglês, ele falou que eu sou o palhaço da televisão - brincou o apresentador.

- O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu o palhaço da televisão, você joga bola, irmão? Ah, obrigado pela audiência - criticou o ex-atleta em seus Stories do Instagram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos