'Nikão já demonstrou vontade de sair', revela Paulo Autuori, diretor do Athletico

·1 min de leitura


No mesmo ano em que o Athletico pode se consagrar campeão de títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, ao que tudo indica, a temporada será também marcada pela despedida de Nikão do clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O diretori de futebol do Furacão, Paulo Autuori, falou sobre a situação do atleta em entrevista ao jornalista Gustavo Zupak no podcast "Rolou o Melão". A tendência é que Nikão deixe o futebol brasileiro.

Apesar do tom um tanto quanto pessimista para os torcedores do Athletico, Autuori preferiu não colocar o assunto como definido já que, em sua visão, ainda existe espaço para novas conversas, e o desfecho da situação pode ser modificado:

- Nossa intenção é real e já foi passada para o Nikão pelo próprio presidente em uma reunião entre eles. O Nikão já demonstrou sua vontade de sair, inclusive do Brasil. É a decisão dele nesse momento. Acho difícil a permanência. Mas não posso descartar totalmente, ainda estão havendo conversas frequentes entre o presidente e o empresário para ver a possibilidade da permanência.

A primeira das decisões a ser enfrentada pelo Athletico na reta final de 2021 será disputada no próximo sábado (20), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, frente ao Bragantino. Além da taça da Sul-Americana, a conquista continental vale vaga na próxima edição da Libertadores bem como participação na Recopa em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos