'O mundo dá voltas': ataque do Santos volta a corresponder Dorival

Os atacantes do Santos ganharam a confiança do técnico Dorival Júnior e voltaram a corresponder. Na noite da última quarta-feira, na partida que recolocou a equipe na zona de classificação do Paulistão, Vitor Bueno e Bruno Henrique mostraram que podem fazer a diferença. O atacante agradeceu ao treinador pelo apoio e se emocionou pela partida que desempenhou.

- Foi um gol importante. Fiquei muito emocionado, porque fui avaliado por um lance e não pela partida que fiz. O mundo sempre dá voltas. Agradeço o Dorival por todo o apoio - comemorou o camisa 7 na saída de campo.

Bueno perdeu um gol claro na partida contra o Palmeiras e foi cobrado pela torcida. Ao marcar contra o São Bento, o atacante se jogou ao gramado e se emocionou.

Já o camisa 27 engrandeceu a equipe pela boa atuação. O Peixe teve 65% de posse de bola e 466 passes certos.

- Nós procuramos buscar o ritmo. No segundo tempo voltamos fortes, professor conversou com a gente. Equipe está de parabéns. Venho fazendo meu jogo da maneira que sei. As coisas estão acontecendo. Fico grato - explicou Bruno Henrique.

Vitor Bueno e Bruno Henrique são artilheiros da equipe santista. Vitor marcou quatro em oito jogos e Bruno três.

O reserva Kayke também encontrou espaço no Alvinegro e conquistou o comandante. Com Ricardo Oliveira fora, a primeira opção de Dorival é o camisa 18, conforme mostrou o comandante novamente na partida contra o São Bento.











E MAIS: