O motivo das lágrimas de Neymar

Neymar sofreu com a queda para a Juventus nas quartas de final da UEFA Champions League. Sua frustração foi evidenciada pelo mar de lágrimas após a partida no Camp Nou. A aventura europeia desta temporada já chegou ao fim. O fato demonstra que o brasileiro tem fome, como há anos tinha um jovem chamado Lionel Messi.

Na memória está a imagem de Frank Rijkaard consolando o argentino pela eliminação na UEFA Champions League de 2007. Na ocasião, a equipe perdera para o Manchester United.

O responsável por consolar Neymar foi o compatriota e algoz Dani Alves. Porém, é sobre estas lágrimas que o Barça pretende se reconstruir, como aconteceu sob a liderança do camisa 10 argentino.

Neymar Dani Alves Barcelona Juventus Champions League 19042017

De fato, se tratava do último grande jogo de Neymar pelo time catalão na temporada, além da decisão da Copa del Rey diante do Alavés, porque já sabe que está suspenso para o jogo contra o Real Madrid, neste domingo (23), por La Liga.

Contra o PSG, o brasileiro foi protagonista de uma virada espetacular. Ele liderou o time no triunfo por 6 a 1 no Camp Nou. No empate sem gols contra a Juventus, o atleta esteve longe de brilhar, mas ainda assim lutou e tentou levar a sua equipe a mais uma semifinal.