O motivo da recusa de Rony para proposta de renovação de contrato com o Palmeiras

·1 minuto de leitura

A renovação de contrato de Rony com o Palmeiras era dada como certa no final da semana passada. No entanto, ela, no momento, travou. O motivo? A discordância com relação a forma de pagamentos de salários, conforme retratado pelo Lancenet.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atacante tem vínculo com o Verdão até 2024, e a ideia do clube é estender o compromisso por mais uma temporada e, assim, ficar mais protegido quando a assédios do exterior - a multa rescisória, naturalmente, aumentará. Na proposta, porém, a direção ofereceu um salário fixo durante todo contrato, enquanto o jogador deseja um aumento escalonado ao longo do período.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As partes envolvidas nas tratativas entendem que, mais cedo ou mais tarde, se chegará a um acordo. Rony, por exemplo, aceitou a valorização, e o Palmeiras entende que o profissional merece um projeto ambicioso e que é pela fundamental para o time de Abel Ferreira. Em abril, chegaram a surgir rumores sobre uma possível investida do Ajax, da Holanda, no atacante. Por enquanto, tudo não passa de especulação. Agora, vem a informação de que o Atlanta United, dos Estados Unidos, pode pagar US$ 15 milhões pelo jogador. Fatos como este, naturalmente, deixam o clube mais vulnerável.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.