O motivo da discórdia entre Barcelona e Liverpool por Coutinho

O Barça está acelerando as negociações para a contratação de Philippe Coutinho, mas o Liverpool continua firme na decisão de não vender o brasileiro. O "Daily Mirror" informou que o Barça havia apresentado uma terceira oferta pelo meio-campista de cerca de 125 milhões de euros, o que foi rejeitado novamente pela equipe da Anfield.

O motivo da recusa do clube inglês é que as variáveis ​​que o Barca quer incluir na operação são difíceis de serem cumpridas e o Liverpool quer garantir um montante significativo para fazer contratações no futuro. Três das variáveis ​​que surgiram na transferência, conforme revelado pelo Daily Mirror em sua capa, são que o Barça tem que ganhar mais de um título por temporada, vencer mais de uma Champions durante o primeiro contrato de Coutinho com o clube e que o brasileiro receba a Bola de ouro.

Apesar da recusa, o jornal Mundo Deportivo revelo que o Barça decidiu que fará de tudo para contratar Philippe Coutinho, por isso, nos próximos dias, seguirá mantendo negociações com o Liverpool para tentar desencalhar a situação.

HD Phil Coutinho

Crédito: Getty

É importante lembrar que o jogador apresentou o "pedido de transferência" para o clube inglês e que já não entra em campo há duas semanas pelo clube por um desconforto ‘misterioso’ nas costas. Neste sábado, os Reds entraram em campo pela segunda rodada da Premier League e conseguiram a vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace sem o seu camisa 10. Faltam pouco mais de 10 dias para fechar a janela e Coutinho quer usar vestir as cores do Barça.