“O Monaco não tem MSN, mas pode eliminar Manchester City”, afirma Fabinho

Para jogador brasileiro, equipe francesa tem como reverter vantagem dos ingleses na Champions League

O lateral Fabinho afirmou que o Monaco pode não ter a força de ataque de um MSN, mas que tem condições de passar para as quartas de final da Champions League, eliminando o Manchester City.

Lionel Messi, Luís Suárez e Neymar foram protagonistas da sensacional virada sobre o PSG, vencendo por 6 a 1 para superar a derrota por 4 a 0 no duelo de ida contra o PSG. Agora, o time do principado precisa superar um déficit de 5 a 3, resultado que aconteceu no Emirates Stadium no duelo de ida.

“Foi um jogo foi atípico. Particularmente eu não esperava que o PSG seria eliminado, mas aconteceu. Isso demonstra mais uma vez que no futebol tudo é possível. A nossa diferença é menor, precisamos de dois gols de diferença, mas isso não tira o nível de dificuldade”, afirmou o lateral-direito ao Globoesporte.

“Será um nível de dificuldade muito alto que vamos jogar, (o Manchester City) é uma excelente equipe. Eu não penso muito nesse jogo do Barça. Dá para tirar alguns exemplos, sim, mas temos uma maneira diferente de jogar em relação ao Barcelona. Nós não temos o MSN.”

“O Monaco é um time muito ofensivo e isso custou caro no jogo de ida contra o City. Para o duelo de volta, em casa, qual a melhor postura a ser adotada? Nosso estilo de jogo é esse, foi ele que nos trouxe a essa fase da competição, que nos colocou na primeira colocação do Campeonato Francês. Então, é um pouco difícil você mudar esse estilo”, finalizou o brasileiro, que no momento está atuando como volante.