O mesmo 9, agora mais magro: Cano segue como a referência no Vasco

Felippe Rocha
LANCE!


Mais de três meses se passaram entre o último jogo do Vasco e o próximo, neste domingo. Do início sofrível de temporada ao retorno às atividades, muita coisa mudou, menos o dono da expectativa de gols: Germán Cano, e com melhor condição física.

- Chocou positivamente, é tudo que um preparador físico gosta de ver. Tínhamos informações desde o momento que ele foi contratado pelo Vasco em 7 de abril, procuramos conhecer tudo do atleta do clube. O Cano é uma grata surpresa, um atleta profissional - celebrou o preparador físico do Cruz-Maltino, Léo Cupertino, em transmissão ao vivo da Vasco TV, na última quinta-feira. E completou:

- Deixa a gente contente. Não estou impressionado só dele, mas com a entrega do grupo, estão todos trabalhando. O futebol é construído de ações rápidas. O Cano muito bem nos treinamentos, temos muita esperança nele. Foi uma surpresa positiva. Estou esperançoso.




Primeiro contratado pelo time de São Januário para esta temporada, Cano soma cinco gols em 11 jogos. A boa forma física já havia sido reparada na semana passada, quando ele afirmou ter perdido peso no período de isolamento domiciliar.

- O primeiro objetivo era não engordar, cuidar da alimentação, ter atenção à dieta balanceada que me mandaram. Foi importante perder três, quatro quilos de massa muscular, estar mais fino e em ótimas condições para os treinamentos. Foram dois meses de esforço, sacrifício, treinando sábado e domingo para perder esses quilos e estar muito melhor do que estava - exaltou, também à Vasco TV.

O Vasco joga contra o Macaé, neste domingo. Com o centroavante argentino no comando de ataque.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também