"O Manchester United é grande demais para Mourinho", diz Keane

O ex-jogador e capitão do Manchester United, Roy Keane, sete vezes campeão da Premier League, questionou a capacidade de José Mourinho e questionou se o clube inglês não é  "muito grande" para o técnico português. Apesar de conquistar vaga nas quartas de final da Liga Europa, após uma vitória por 1 a 0 sobre o Rostov, na quinta-feira (16), Mourinho reclamou sobre o calendário do time na temporada.

"Eu nunca ouvi tanto lixo em minha vida, por que temos que ouvir esse lixo? É apenas absurdo o que ele está falando", disse o irlandês à ITV.

Manchester United players

(Foto: Getty Images)

GOAL

LEIA MAIS:
Confira os confrontos da Liga Europa | Neymar comanda seleção da UCL | Repercussão do sorteio da UCL

GOAL

"Ele é o treinador do Manchester United, um dos maiores clubes do planeta, com o plantel que tem, os jogadores que tem e continua a reclamar sobre o calendário e sobre cansaço", afirmou o ex-jogador.

"Eu nunca ouvi tanto lixo, talvez o clube seja muito grande para ele, ele não consegue lidar com todas essas exigências", concluiu ele.

O Manchester United foi derrotado pelo Chelsea na Copa da Inglaterra, antes de vencer o Rostov. Com o confronto definido contra o Anderlecht, nas quartas de final da Liga Europa, o time inglês enfrenta o Middlesbrough, pelo Campeonato Inglês, no próximo domingo (19).