"O Manchester United é grande demais para Mourinho", ataca Roy Keane

O Manchester United ganhou a Copa da Liga Inglesa, está nas quartas de final da Liga Europa e vive bom momento, apesar do sexto lugar na Premier League, reflexo da fase ruim da equipe até dezembro, ser decepcionante. José Mourinho tem feito um bom trabalho, mas não tem agradado a todos. Um deles é Roy Keane.

O ex-jogador dos Red Devils detonou o Special One, que recentemente tem reclamado muito do calendário do futebol inglês. "Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Por que eu preciso ouvir tanto lixo? É simplesmente um absurdo o que ele está falando. Ele é o treinador do Manchester United, um dos melhores clubes do planeta, o elenco, os jogadores que tem e ainda fica reclamando do calendário e da fadiga", reclamou Keane, em entrevista à ITV.

Jose Mourinho Manchester United

(Foto: Getty Images)

"Olhando para os confrontos nas copas que eles tiveram, eles tiveram caminhos fáceis, bons confrontos, muitos jogos em casa. O que o cara está falando é um completo absurdo. Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Talvez o clube seja muito grande para ele, ele não consegue lidar com todas as demandas na partida. Que partidas? Os reservas do Manchester United deveriam vencer esse jogo", detonou.

Uma das lendas da gloriosa história do Manchester United, Roy Keane conquistou sete vezes a Premier League e uma Champions League com os Red Devils.