'O jogo de volta será diferente', diz Marcelo

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Real Madrid e Chelsea, pela Liga dos Campeões

O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, garantiu nesta terça-feira após o empate por 1 a 1 com o Chelsea, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, que o próximo encontro "será diferente".

"Estamos bem e sabemos o que temos de fazer, por isso o jogo de volta será diferente", disse Marcelo à emissora de televisão Movistar +, ao fim duelo na capital da Espanha afirmando que esperava a velocidade pelo Chelsea nesta terça.

“Entramos com uma proposta de fazer as coisas e não conseguimos, mas quando começamos a fazer o que queríamos foi diferente”, acrescentou Marcelo, referindo-se à maneira como o Real Madrid segurou o adversário nos minutos finais.

O lateral, que assumiu a braçadeira de capitão time espanhol por conta da ausência de Sergio Ramos, afirmou estar "muito feliz porque o Karim (Benzema) marcou", mas lembrou que na "equipe são mais de 25 jogadores, estamos todos aqui para ajudar".

Para o jogo de volta em Londres, Marcelo se mostrou otimista.

"Estamos trabalhando muito, estamos fazendo as coisas que achamos que podem funcionar e vamos lutar até o fim", concluiu o brasileiro, que completou sua partida de número 99 na Liga dos Campeões.

gr/pm/lca