O inverno que nunca chega: George R.R. Martin promete livro novo para o que vem

Yahoo Vida e Estilo
George R. R. Martin (Photo by Dan MacMedan/WireImage)
George R. R. Martin (Photo by Dan MacMedan/WireImage)

Os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, série que inspirou Game of Thrones, não aguentam mais esperar o novo livro de George R.R. Martin. O último capítulo da saga, Fogo e Sangue, foi lançado em 2011, mesmo ano da primeira temporada da série da HBO. O programa já até acabou e nada de Martin revelar a sua versão para o final da história...

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Após tanto tempo de espera, Martin finalmente deu um prazo real para lançar Os Ventos de Inverno, sexto capítulo da saga Crônicas de Gelo e Fogo. Em seu blog pessoal, ele afirmou que, ao que tudo indica, o livro chega às livraria no ano que vem. "Eu espero que tanto a COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno tenham terminado em 2021".

Leia também

Apesar da demora, o escritor disse que está satisfeito com a evolução do trabalho em período de quarentena provocada pelo novo coronavírus. Por isso, ele pediu aos fãs que mantenham a calma, lembrando o quão difícil é dar conta de tantos personagens. Martin garante que a espera irá valer a pena - leia-se: vem aí um calhamaço para decorar a estante.

"Passo muitas horas, todos os dias, escrevendo sobre Winds of Winter. Eu terminei um novo capítulo ontem, outro há três dias, outro na semana passada. Mas não, isso não significa que o livro será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Vai ser um livro enorme e ainda tenho um longo caminho a percorrer", afirmou.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também