'O Grêmio pensa na saúde do atleta', garante Paulo Victor


Em decisão que gerou muita polêmica no meio do futebol, o Grêmio resolveu quebrar a quarentena e voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho. Sem o técnico Renato Gaúcho, que continua no Rio de Janeiro, o elenco realizou exames e deu início aos treinos físicos no gramado.

Apesar de todos os questionamentos da torcida e imprensa, os atletas do Tricolor apoiam a decisão da gerência. Em conversa com os canais oficiais do clube, o goleiro Paulo Victor contou um pouco mais sobre a retomada e as medidas do departamento físico.

‘É um momento que todos passam dias difíceis. Não foi diferente conosco e nossos familiares. Ficamos felizes. O Grêmio tem pensado primeiro na saúde do atleta. Tem um cuidado especial tanto na chegada quanto na saída. Isso dá tranquilidade para fazer o trabalho’, afirma o arqueiro.

Casos de coronavírus

Se os atletas que se reapresentaram nesta semana testaram negativo para COVID-19, o meia-atacante Diego Souza não deu a mesma sorte. O jogador foi confirmado com o vírus e fica de quarententa no Rio de Janeiro até a semana que vem.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também