"O Flamengo está tentando, mas o Balotelli está empolgado com a ideia de jogar no Vasco", afirma Leven Siano

Yahoo Esportes
Balotelli tem contrato até junho de 2022 com o Brescia, mas parece insatisfeito no clube (Jonathan Moscrop/Sportimage)
Balotelli tem contrato até junho de 2022 com o Brescia, mas parece insatisfeito no clube (Jonathan Moscrop/Sportimage)

Já está rolando uma disputa forte entre Flamengo e Vasco por Balotelli. E com vantagem para o Cruz-maltino, segundo Leven Siano, candidato à presidência do clube. Em longa entrevista ao dono deste Blog, o ex-oficial de Náutica e advogado especializado em direito marinho revelou muito otimismo em relação a um acordo com o centroavante italiano.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“O Balotelli está empolgado com a ideia de jogar no Vasco”, assegurou Leven, acrescentando que o grande rival não desistiu do goleador. "O Flamengo está tentando o Balotelli agora. O Marcos Braz fez uma outra investida, mas o Balotelli está louco para dizer 'vai dar Vasco'", acrescentou, referindo-se ao slogan de sua campanha.

Leia também:

Leven afirmou que ainda não fez contato com Balotelli, mas tem mantido contatos frequentes com Mino Raiola, empresário que representa o atacante. Mino, inclusive, foi apontado pelo presidenciável como um de seus conselheiros na busca por alternativas para o Vasco, assim como Seedorf e Pini Zahavi, empresário bastante influente no mundo da bola.

“Um jogador do nível do Balotelli chama muita atenção do mundo corporativo, precifica a marca Vasco de uma maneira melhor em várias rubricas de receitas e tomara que jogadores como esse também digam ‘vai dar Vasco’”, emendou Leven.

Embora não confirme o nome, o candidato à presidência ainda garantiu que um reforço está praticamente fechado. “Se Deus quiser, a gente vai falar do primeiro grande craque que aceita ser bloqueado para esperar um Vasco dos sonhos em 2021. Se não for essa semana, será o mais próximo possível. O contrato está com os advogados dele”, afirmou.

Em seguida, Leven explicou o que é estar bloqueado. “É assinar um pré-contrato (com o Vasco) numa estipulação em favor de terceiro e se compromete que não aceita nenhuma outra sondagem de outro clube até o ano que vem”, concluiu o presidenciável.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também