"O elenco está revoltado com o Peres", afirma vice-presidente do Santos

Jorge Nicola
·2 minuto de leitura
Peres e Rollo estão rompidos desde os primeiros meses da gestão do presidente (Ivan Storti/Santos)
Peres e Rollo estão rompidos desde os primeiros meses da gestão do presidente (Ivan Storti/Santos)

O desconto de 70% nos salários dos atletas do Santos parece ainda não ter sido totalmente digerido na Vila Belmiro. De acordo com o vice-presidente do Peixe, Orlando Rollo, o clima entre os jogadores e o principal mandatário alvinegro é dos piores.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“O elenco está revoltado com o Peres”, assegura Rollo. “A crise na Vila Belmiro está cada dia pior graças ao presidente e não existe perspectiva de melhora”, acrescenta o vice, que se tornou oposição com poucos meses de gestão, após uma série de desentendimentos com o presidente.

Leia também:

Rollo assegura que o lançamento online dos uniformes do Santos, realizado no último domingo, é mais uma prova da revolta dos atletas para com o presidente. “Todos os jogadores se negaram a comparecer. Inclusive os que já haviam confirmado”, afirma. A apresentação dos novos uniformes contou com as presenças de Thaisinha, Edi Rock, Pathy de Jesus, MC WM, Giovanni e Renato.

O Blog procurou o departamento de marketing do Santos, que negou a informação sobre a recusa dos atletas. “Nunca cogitamos essa hipótese de ter os jogadores”, explica um dirigente santista.

De qualquer maneira, o clima entre jogadores e Peres, de fato, azedou na semana passada. Marinho chegou a fazer postagens em sua conta no Instagram demonstrando irritação. As pessoas só não devem achar que o problema interno pode facilitar a saída de atletas pretendidos por rivais. “O Peres não está nem aí com a pressão”, assegura uma pessoa muito próxima ao presidente.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.