O 'Doido' está fora! Lisca pede demissão e não é mais o técnico do Vasco

·1 minuto de leitura
Lisca durante passagem pelo Vasco na Série B (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)
Lisca durante passagem pelo Vasco na Série B (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O sonho de Lisca acabou. Apresentado dizendo dar um passo que sempre sonhou, o técnico pediu demissão e não é mais técnico do Vasco. A decisão foi anunciada pelo clube em uma nota oficial nesta quarta (8).

Contratado pelo clube no fim de julho, Lisca comandou o Vasco por menos de dois meses. Foram 12 jogos, com apenas quatro vitórias. Um empate e sete derrotas, duas delas pela Copa do Brasil, completam o cartel do técnico que termina sua passagem pelo Cruz-Maltino com 36,11% de aproveitamento.

Leia também:

Lisca pediu reforços, mas não chegou a utilizar nem os primeiros a serem anunciados: o zagueiro Walber, emprestado pelo Cuiabá, e o ponta Jhon Sánchez, cedido pelo Independiente del Valle, do Equador.

Confira a nota publicada pelo site oficial do clube:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos