'O Corinthians atual é o pior da história', dispara Milton Neves

·1 minuto de leitura


O apresentador Milton Neves não gostou da segunda derrota consecutiva do Corinthians para o Atlético Goianiense e cravou que esta equipe do Timão é a pior da história. Em sua coluna no portal UOL, Milton Neves relembrou times do clube que passaram 23 anos sem títulos e apostou no rebaixamento no Brasileirão na 33ª rodada.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Acompanhei com muita atenção a então pior fase da história do Corinthians, que aconteceu de 1954 a 1977, quando a equipe do Parque São Jorge passou 23 anos sem títulos. [...] Mas já estou mudando de ideia… O Timão atual, para mim, é o pior da gloriosa história alvinegra - cravou o apresentador.

- É uma equipe que não bota medo em ninguém, dentro e fora de casa. É o adversário ideal para todo e qualquer time brasileiro, independentemente da divisão. [...] Tanto que já nem devemos perguntar "SE" o Corinthians vai cair para a Série B neste ano. E sim "QUANDO" vai cair (eu aposto que na 33ª rodada). Detalhe: este time, se estivesse na Série B, não subiria - acrescentou Milton Neves.

A próxima partida do Corinthians será contra o América Mineiro, neste domingo, pelo Brasileirão 2021. O Timão volta a encontrar o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, precisando da vitória para passar de fase.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos