O discurso de Hulk não vai funcionar com Cuca

Alexandre Praetzel
·1 minuto de leitura
Hulk, em ação pelo Galo. Foto: Alessandra Torres/AGIF
Hulk, em ação pelo Galo. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Hulk protagonizou dois momentos curiosos e bem discutíveis, neste fim de semana. Primeiro, pediu mais sequência de jogos no Atlético-MG, publicamente, para ganhar confiança. Falou em ser verdadeiro e desde que Cuca chegou, não teve isso, dificultando sua adaptação. 

Óbvio que o discurso pegou muito mal, ainda mais num momento em que o Galo não apresenta bom futebol, com um elenco caríssimo. Se boa parte da torcida reclama de Cuca, diariamente, imagine um jogador adotar esse discurso? Hulk só colocou mais água na fervura. 

Conheço Cuca há anos e acredito que Hulk só afasta o treinador, com esta atitude. Cuca deixou claro que um jogador tem sequência, quando lhe dá respaldo dentro de campo. 

Hulk, vendo que a repercussão foi muito ruim, partiu para a segunda versão de que foi mal interpretado. Não, não foi. As palavras foram muito claras, de quem acreditou que poderia ser titular no "carteiraço", pela carreira e custo-benefício no Galo. Isso não funciona mais, se não mostrar bom rendimento. Perdeu pontos, provavelmente.