'O Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo', afirma Milton Neves


O apresentador Milton Neves causou uma certa polêmica nesta quarta-feira nas redes sociais, sendo criticado por alguns torcedores do Flamengo.

Em seu blog no "UOL", o jornalista fez uma polêmica afirmação sobre o futebol carioca: "O Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo" e muito mais relevante do que Fluminense e Vasco para o futebol brasileiro.

- O Botafogo é, sim, muito, mas muito mais importante para o futebol nacional do que seus rivais Flamengo, Vasco e Fluminense. (...) Gente, sem o Botafogo o Brasil simplesmente não teria conquistado suas três primeiras Copas do Mundo. E não teria mesmo! O mesmo pensamento se aplica ao Santos, o maior do estado de São Paulo, também fundamental em 58, em 62 e em 70 - afirmou.

Milton também aproveitou para dar uma leve cutucada no Flamengo que, segundo ele, não mudaria em nada o rumo do Brasil nos mundiais.

- Bom, e a dolorosa verdade é que se o Flamengo não existisse não mudaria em nada o rumo do escrete canarinho nos Mundiais - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também