"O Barcelona vai monitorar Dybala, mas o negócio é muito difícil", revela dirigente

Secretário-técnico dos Blaugranas, Robert Fernández admite interesse no argentino, mas não acredita em contratação fácil

O secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández, admitiu o interesse do clube em Paulo Dybala, craque argentino da Juventus, que está na mira não só do Barça, mas de vários outros gigantes europeus.

O jovem atacante negocia sua renovação com a Vecchia Signora, que deve ser assinada nos próximos dias até 2020. Fernández revelou que o Barcelona está interessado em Dybala e vai monitorar sua situação, mas acredita ser difícil contratar o garoto.

"Ele é um ótimo jogador e não posso falar mais. Estamos atentos ao mercado e temos a obrigação de observar os ótimos jogadores, que também são observados pelos outros. Estamos preparados para qualquer situação, mas também é verdade que esses jogadores (Dybala, Verratti e Bellerín) estão sob contrato com seus clubes e, quando um jogador tem um contrato longo, é muito difícil (contratá-lo), afirmou o dirigente ao Mundo Deportivo.