"O Barcelona não tem nada a perder", confirma Luis Enrique

Luis Enrique, técnico do Barcelona, jogou a pressão para o outro lado. O técnico do clube catalão acredita que seus comandados não tem nada a perder, já que tem de reverter a goleada por 3 a 0 contra a Juventus, na quarta-feira (19), às 15h45 (de Brasília).

O Barça enfrenta uma difícil tarefa para chegar às semifinais da UCL e pediu que os torcedores não deixem o Camp Nou desta vez antes do apito final. Luis Enrique só vê uma saída, atacar sem parar.

"Não temos nada a perder, temos apenas uma opção, atacar, atacar e continuar a atacar", disse o treinador do Barcelona em entrevista coletiva.

GettyImages-668882708 barcelona messi

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Precisávamos manter a calma contra o PSG, mas também ir para frente. Nós precisamos de menos gols, apenas três, mas nosso objetivo é marcar cinco gols também. Nós temos que ser eficazes e pressioná-los, sabemos o que temos que fazer e como queremos fazê-lo, não tenho dúvidas de que em algum momento estaremos próximos", repetiu ele.

Estatísticas do Barcelona na Champions:

"Eu aconselho os torcedores s a não deixarem o estádio no minuto 80, vimos contra o PSG o que pode acontecer. A virada contra o PSG nos dá otimismo", garantiu o treinador.

"Temos outra chance de fazer história, vamos dar tudo, até o minuto 95. Nós marcamos três gols em três minutos, então tudo é possível, espero que seja uma noite especial para todos os envolvidos", concluiu ele.