"O Barcelona é melhor que o Real Madrid para o futuro de Dybala", opina Zambrotta

Ex-lateral acredita que o clube azul-grená combina mais com o estilo de jogo do jovem argentino

Barcelona e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (11), às 15h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League, e uma das estrelas em campo é Paulo Dybala.

O jovem atacante argentino é o grande nome da Juventus e está na mira de vários clubes, incluindo o próprio Barcelona e também o seu rival Real Madrid. Muitos acreditam que um dos dois vencerá a corrida pelo talentoso jogador e apontam qual dos espanhóis é o melhor destino para Dybala.

O último a falar sobre o assunto foi Gianluca Zambrotta, ex-lateral que passou tanto por Juventus quanto por Barcelona, e ganhou, entre vários outros títulos, a Copa do Mundo de 2006 com a Itália.

Titular no tetracampeonato da Azzurra e também na Juve e no Barça, Zambrotta opinou sobre o futuro de Dybala. "O Barcelona com certeza é o melhor destino para Dybala. Ele é um jovem talentoso com muito caráter e tem provado isso. Ele pode facilmente jogar em qualquer um dos dois gigantes, mas ele cairia melhor no lado blaugrana", afirmou o italiano.