"O Arsenal vai anunciar o meu futuro, mas não sei quando", garante Wenger

Arséne Wenger revelou que espera pelo Arsenal para anunciar se ele vai permanecer no clube ao final da temporada ou não. O treinador tem poucos meses de contrato e está sob intensa pressão para terminar seu reinado de 20 anos no clube inglês.

O francês revelou que uma decisão foi tomada sobre seu futuro, mas tem-se recusado a anunciá-la publicamente. Com menos de dois meses para o prometido anúncio, se prepara para enfrentar o Crystal Palace na próxima segunda-feira (10).

Quando prguntado se o anúncio viria dele ou do Arsenal, Wenger confirmou: "Do clube".

"Não tenho nada a acrescentar, é claro que [estou planejando jogos de pré-temporada], mas não [isso não sugere nada] - isso sugere que eu faço meu trabalho, que é planejar o futuro do clube", acrescentou ele.

Arsene Wenger Arsenal
(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Guardiola em situação "incomum" | Griezmann nega rumores | O trio MSN é o melhor?

"Eu não posso dizer agora [se o anúncio será antes do final da temporada] porque eu não sei. Eu estou focado agora no próximo jogo", prometeu ele.

Tabela da Premier League:

"Já falei o suficiente sobre isso. Não tenho nada a acrescentar sobre isso, não posso lhe dizer nada mais do que eu disse muitas vezes. Eu posso entender que o assunto é talvez de muito interesse, mas para mim o que importa é o que está acontecendo no campo de futebol", confirmou o treinador

"O esporte é sobre o seu próximo desempenho, cabe a você mudar as coisas. O que é ser profissional é se concentrar no que é importante - isso significa desempenho", concluiu o francês.