O arco e a flecha do Flamengo em 2020, Gabigol vê Zico fazer lobby: 'Já era para ser titular da Seleção'

Lazlo Dalfovo
LANCE!


"Hoje tem gol do Gabigol". E assistência. Em 2020, pelo menos, tem sido assim com o atacante do Flamengo, que está prestes a voltar à ativa e seguir a ótima fase pela equipe de Jorge Jesus, onde lidera o quesito artilharia e assistências na temporada. E, ao LANCE!, Zico ecoou o sucesso do camisa 9 e fez um lobby quanto à Seleção Brasileira.

O Galinho de Quintino elogiou Gabigol ao comentar a respeito de seus ótimos números no Maracanã, já que o goleador possui o status de artilheiro do "novo Maracanã", cuja alcunha não é aprovada pelo maior ídolo do Fla (entenda).

- Gabigol merece (viver esta fase) pois é um ótimo atacante, tem faro de gol, se preparou para isso, tem uma técnica e um faro de gol diferenciados. Já era para ser titular da Seleção Brasileira. Espero que ele faça muitos gols ainda, não só no Maracanã, mas em todos os estádios, pois estará dando alegrias à torcida do Flamengo e, é claro, a mim que sou rubro-negro - contou Zico, por telefone.



Nesta temporada, em dez jogos, Gabigol soma 11 gols e quatro assistências, o que faz dele o arco e flecha do Flamengo. Ele tem média de 1.11 tento por partida e, até aqui, só passou em branco em um confronto em 2020 - contra o Junior Barranquilla (COL), na estreia da Libertadores.

Pela fase, Tite lembrou do rubro-negro na última convocação antes das paralisações ocasionadas pelo novo coronavírus. Os seus concorrentes no setor, para jogos das Eliminatórias, seriam Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool), Everton (Grêmio), Bruno, Neymar e o companheiro de time Bruno Henrique.

Resta saber se, quando todas as competições retornarem, Gabigol verá o desejo do Galinho ser atendido.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também