Nurmagomedov se desculpa com fãs após ficar de fora do UFC 209

Desapontado pela baixa ocorrida dias antes do UFC 209, ocorrido no último sábado, em Las Vegas (EUA), Khabib Nurmagomedov publicou uma mensagem em sua conta no Instagram pedindo desculpas aos fãs pela falha durante o corte de peso que o tirou da disputa de cinturão interino dos leves contra rival Tony Ferguson.

Além de agradecer a Deus pelas conquistas que já alcançou, o russo se conformou com o ocorrido e pediu deculpas aos fãs, à organização e ao adversário americano.

- Seja quem for e faça o que fizer, você sempre vai receber o que Deus quiser te dar. Agradeço a tudo o que Deus me deu em 28 anos de vida, recebi muito mais do que pedi. Sei que muitos esperavam por essa luta e eu falhei com eles. Quero trazer minhas desculpas para todos os meus fãs, ao UFC e ao meu oponente, Tony (Ferguson). Minha saúde está boa agora, graças a Deus. Esse teste duro apenas me fará mais forte. Obrigado a todos pelo apoio - publicou.

Khabib Nurmagomedov soma 24 vitórias em 24 lutas e estava programado para encarar Ferguson pelo cinturão interino dos leves do UFC.





E MAIS: